O técnico Muricy Ramalho deu, na tarde desta quinta-feira, sua primeira entrevista coletiva no comando do Flamengo após ser apresentado no time rubro-negro. Mal-humorado em várias de suas conversas com a imprensa em outros clubes, o comandante se mostrou animado com seu começo na equipe carioca.
Todos LINKS das Negociações do Flamengo 2016! Quem pode chegar ou sair do Fla? Contratações e Saídas Confirmadas pelo Mengão
Todos LINKS das Negociações do Flamengo 2016! Quem pode chegar ou sair do Fla? Contratações e Saídas Confirmadas pelo Mengão
“Estamos animados, porque percebemos nas pessoas que estão aqui e nos que estão chegando é uma vontade incrível de vencer. Está no ar que uma coisa boa vai acontecer. Prometer é uma coisa, mas a gente vai brigar muito por isso. Ganhar aqui deve ser uma coisa fora do comum”, declarou.
Até o momento, chegaram na Gávea o goleiro Alex Muralha, lateral-direito Rodinei, o zagueiro Juan e Antônio Carlos, o lateral-esquerdo Chiquinho, o volante Willian Arão e o meia Mancuello. Muricy ainda aguarda mais reforços, mas ressaltou que as categorias de base também receberão atenção especial.
“O Flamengo está com esse pensamento de não se gastar mais do que arrecada. Estamos com todo cuidado, estudando em relação a isso. Estamos também olhando a Copa São Paulo, porque devemos trazer uns cinco jogadores para acompanhar de perto. Vou observar juniores e juvenil, porque às vezes um jogador amadurece mais cedo”, afirmou.
Mancuello foi quem demorou mais para chegar. Após uma novela, o argentino acabou anunciado nesta quarta-feira. O treinador elogiou o momento do meia e também ressaltou o poder de adaptação dos atletas argentinos.
“Mancuello está num momento muito bom da carreira, atingiu nível de seleção. É um meia ofensivo demais, que chega na área, tem muita dinâmica, que é o que penso para o futebol. Lá na Argentina não existe a palavra saudade. Eles se adaptam muito bem e têm um povo trabalhador demais”.
Fonte: ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário