sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Como foi o primeiro treino do Flamengo na temporada 2016



O jeitão Muricy Ramalho deu as caras no primeiro treino com bola em Mangaratiba. Depois de dois dias de testes físicos, o treinador observou de perto a atividade nesta manhã num hotel de luxo na região da Costa Verde do estado. E não deu mole para o grupo de jogadores. Pedindo toques curtos e gritando a todo momento, o treinador queria movimentação a todo momento.

- Vamos, não anda, não – gritou Muricy, que ficou de um lado do campo, com Tata, auxiliar do treinador, no outro gol.

O treino de dois toques, sem goleiros – que correram e depois saíram do campo -, teve um lance de efeito. Antônio Carlos, zagueiro contratado junto ao Avaí, deu bonito lençol no zagueiro César Martins. Emerson Sheik, o mais velho da turma, também cobrava os companheiros, pedindo para a equipe de colete reter a bola. Outro contratado mostrou serviço. Willian Arão tocava bem a bola e recebeu elogios de Muricy.

Entre as novidades da base, participaram da atividade o meia Thiago Santos, o zagueiro Rafael Dumas e Douglas Baggio. Depois da Copa São Paulo de Juniores, o goleiro Thiago e o volante Trindade devem se juntar ao grupo.

Ederson e Nixon fora
A atividade da manhã durou cerca de uma hora - 50 minutos de atividade em campo reduzido, com bola. Dois jogadores ainda não participam do treino: Ederson e Nixon. O meia e o atacante se recuperam de lesão e ficaram fazendo trabalho na academia, de reforço muscular e não subiram a campo.

O elenco ainda está incompleto. O atacante Kayke fez artroscopia nessa quinta-feira e deve chegar a Mangaratiba no domingo. Mancuello é aguardado nesta tarde em Mangaratiba. Ele chegou pela manhã e fez exames antes de de seguir viagem.

Fonte: GE Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário