quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Reviravolta! Flamengo vai à Itália, iguala proposta por Henrique e tenta atravessar o Fluminense



Em uma última tentativa de conseguir atravessar o Fluminense, o Flamengo enviou representantes à Itália e igualou a proposta de 2 milhões de euros pelo zagueiro Henrique, ao Napoli. O clube italiano tem os mesmos valores dos dois clubes cariocas e também do Grêmio.

Vejam também o link que apresentam todas as negociações de jogadores do Flamengo para temporada 2016  Todos LINKS das Negociações do Flamengo 2016! Quem pode chegar ou sair do Fla? Contratações e Saídas Confirmadas pelo Mengão


O site Sky Sports relatou nesta terça-feira a presença de uma pessoa ligada ao Flamengo em Castel Voturno para entregar a proposta final, mas o Flamengo já havia feito oferta há mais tempo.

"O Napoli já sabe da proposta do Flamengo faz tempo. Se alguém acertar com o jogador e pagar o que eles querem, vai ficar com o jogador. Por isso trabalhamos com mais de uma opção para a posição", explicou um dirigente rubro-negro.

O Flamengo não confirmou a desistência, embora o Fluminense tenha demonstrado otimismo nos últimos dias e diz aguardar apenas os documentos do acordo. No Sul, os gaúchos também tem emissário no país europeu para acompanhar as conversas.

Da Itália e das Laranjeiras, a informação é de que o Napoli já tem apalavrado o acerto com o Fluminense e não voltará atrás na transação. Mas os concorrentes ainda não se deram por vencidos.

Fonte: Extra
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário