terça-feira, 29 de dezembro de 2015

2 Empréstimos com compensação financeira para o Fla! Luiz Antonio e Paulinho são negociados durante uma temporada



O Flamengo acertou nesta terça-feira a saída do atacante Paulinho para o Santos e do volante Luiz Antonio para o Sport, ambos por empréstimo de uma temporada. O anúncio pelas equipes depende apenas que a documentação seja finalizada, o que está em andamento.

Vejam também o link que apresentam todas as negociações de jogadores do Flamengo para temporada 2016  Todos LINKS das Negociações do Flamengo 2016! Quem pode chegar ou sair do Fla? Contratações e Saídas Confirmadas pelo Mengão


Os dois jogadores estavam na vitrine para serem negociados e não foram solicitados por Muricy Ramalho para o elenco de 2016. O Flamengo vai receber uma compensação financeira pelo empréstimo da dupla.

Paulinho e Luiz Antonio acumularam problemas pelo comportamento extracampo. Embora tenham potencial técnico e contrato longo, não vingaram em 2015. O atacante foi afastado no grupo que acabou punido por participar de festa com bebidas e mulheres após um treino.

Luiz Antonio chegou a ser indiciado por envolvimento com milicianos, ajustou o comportamento, mas não conseguiu brilhar em campo. O jovem de 24 anos esteve para sair do clube na Justiça, mas voltou atrás.

Fonte: Extra Globo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário