terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Revelação! Eto'o entrega que foi procurado pelo Flamengo em entrevista a Espn Brasil



Em passagem pelo Brasil para jogar o clássico Come-Fogo, nesta terça-feira, às 19h30 (horário de Brasília), o atacante Samuel Eto'o esbanjou bom humor antes da partida, que terá transmissão exclusiva da ESPN Brasil. Em entrevista à ESPN, ele revelou que já teve uma proposta para jogar no futebol brasileiro, mas que não se concretizou.

Eto'o será jogador e técnico ao mesmo tempo em time da Turquia

"Há um ano, houve uma bonita oportunidade para jogar no futebol daqui, mas que não aconteceu. Só não posso dizer qual clube foi", disse o camaronês, fazendo mistério.

Durante passagem pela sala de entrevistas, porém, o ex-meia Raí, que irá atuar pelo time do Botafogo no clássico amistoso, revelou qual foi a equipe que fez a proposta: o Flamengo. Ao ser pego no flagra, Eto'o sorriu e escondeu o rosto, admitindo que o time carioca quis mesmo contar com seu futebol.  Ao mesmo tempo, admitiu que gostaria de um dia defender uma equipe brasileira.

"Nunca se sabe o que vai acontecer amanhã. Eu sigo curtindo jogar futebol. Quem iria dizer que eu ia jogar na Turquia, na Rússia. Eu fui, foram oportunidades. Adoraria jogar aqui, principalmente pela torcida, que é o mais importante", afirmou.

Em outro trecho no qual o ex-atacante de Barcelona e Inter de Milão se divertiu, Eto'o viu alguns lances de Obina, com quem era frequentemente comparado em brincadeiras de torcida, e se impressionou com o artilheiro que passou por clubes como Flamengo, Palmeiras e Vitória. 

Raí revelou: Fla foi atrás de Eto'o

"Obina é melhor (risos)! Fico feliz com a brincadeira, dois brasileiros já haviam me falado dela: o Ronaldinho e depois o David Luiz, que me mostrou o vídeo de 50 mil pessoas cantando isso. Disseram que o Obina é um cara incrível, que vem de família humilde e é um trabalhador. Então, Obina, quando quiser, está convidado para jantar e conversar", ressaltou o africano.

Ao ver um dos gols de Obina em cima do Corinthians, quando atuava pelo Palmeiras, em 2009, o astro até se impressionou com a bela cabeçada do centroavante.

"Esse gol foi uma maravilha! Que gol bonito!", disparou.

Obina, aliás, foi convidado pela diretoria botafoguense para a partida, mas não respondeu ao chamado. Atualmente, o centroavante atua no futebol japonês.

No Come-Fogo, Samuel Eto'o jogará tanto por Botafogo-SP quanto por Comercial. A votação para decidir quanto tempo ele irá atuar por cada rival foi feita por meio do Twitter, através das hashtags #etoonofogao e #etoonoleao nos dias que antecederam a partida. O duelo será com as equipes sub-20, que se preparam para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Até hoje, o Come-Fogo já foi disputado em 167 ocasiões, com 61 vitórias botafoguenses, 49 triunfos comercialinos e 57 empates completando a estatística.

A primeira vez em que os rivais se enfrentaram foi em 1920, há 94 anos. Na ocasião, o então Comercial, já uma equipe profissional, atropelou o semi-amador Botafogo por 8 a 0. O último clássico foi em 2014: vitória alvinegra por 3 a 0, pela Copa Paulista.

Fonte: Espn Brasil
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário