Sem clube desde que deixou o São Paulo em abril, Muricy está aproveitando suas férias para analisar as propostas dos clubes. O comandante está sendo especulado no Internacional e Flamengo, e admite retornar ao trabalho em 2016.
"Tenho propostas boas aqui, muito boas. E, pelas conversas preliminares, de gente que está disposta a fazer um trabalho a longo prazo. Existe gente que quer mudar a maneira como as coisas são feitas, mudar as coisas, e isso dá uma injeção de ânimo na gente. Mas não tem nada pronto, nada acertado", disse ao programa Bem Amigos, do SporTV.
"Tem algumas propostas de fora que não me interessam. China, essas coisas, não dá. Sinceramente, lá é só para ganhar dinheiro. Para fazer o que eu quero fazer tem que ser a longo prazo, o dirigente tem que acreditar, os caras da base precisam acreditar", completou.
Muricy comentou ainda sobre a saída de Doriva do Tricolor: "Clube grande não demite técnico sem ter outro já contratado. Acho que, quando o São Paulo soube dessa história da saída do Osorio para a seleção mexicana, já deveria ter deixado o Milton no cargo até o final do ano e contratar alguém em 2016."
Fonte: Goal
Nenhum comentário:
Postar um comentário