segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Muricy confessa já ter time em mente e esnoba salário



Muricy Ramalho estará de volta ao futebol na próxima temporada. No dia em que completa 60 anos de idade, nesta segunda-feira, o treinador comemorou seu retorno, mas preferiu não citar o nome do novo clube. O técnico está apalavrado com o Flamengo, mas só deve ser anunciado após a eleição presidencial, no dia próximo dia 7.

Muricy afirmou que o projeto e a vontade do novo clube em mudar pesaram mais do que a proposta financeira para que o acordo fosse selado.

– Já acertei, mas não adianta falar antes, vamos esperar mais uma semana. Não foi o melhor salário, mas foi algo de desafio. Tinha quatro propostas fortes, mas chegou o momento em que eu pude escolher. Estou indo para um clube que tem amigos meus. Vamos respeitar e anunciar no momento certo – disse Muricy, durante um evento em Itu, interior de São Paulo.

Mesmo apalavrado com o Flamengo, o Atlético-MG ainda mantém esperança de contar com o treinador para a próxima temporada.

– Estou contente porque tive uma procura muito grande. Quero pensar em um desafio diferente e grande, sem pensar tanto em outras coisas. O clube pensa da mesma forma que eu, e isso me conquistou. Estou pronto para retornar e encarar toda a rotina. Estava com saudade, até de vocês (jornalistas) – disse o técnico.
Não foi o melhor salário, mas foi algo de desafio. Tinha quatro propostas fortes

Após deixar o São Paulo para cuidar de problemas de saúde, Muricy passou um período estudando, inclusive, no Barcelona. Na Espanha, o treinador revela que ganhou novo ânimo para retornar ao futebol.

Muricy já tem futuro definido para o próximo ano, mas Rodrigo Caetano, executivo de futebol do Flamengo, quando questionado se o clube ainda procura um treinador, despistou. Ele disse apenas que o anúncio depende das eleições no clube e do término do Brasileirão.

 – O Flamengo precisa de um técnico para 2016. Isso só vai acontecer de forma oficial após o fim do Brasileirão e a definição das eleições – disse Rodrigo Caetano, após coletiva de Muricy Ramalho.

60 anos com bolo e brincadeira de Andrés Sanchez

No dia em que completa 60 anos de idade, o técnico Muricy Ramalho recebeu das mãos do superintendente de futebol do Corinthians, Andrés Sanchez, um bolo para comemorar a data, durante evento em Itu, interior de São Paulo.

Na homenagem ao treinador, o ex-presidente do Corinthians, em tom de brincadeira, confundiu o time interessado em Muricy e deixou no ar a possibilidade de uma contratação do técnico pelo Timão.

– A imprensa está falando que você vai para o Fluminense, mas quem sabe você não aparece no Corinthians – brincou Andrés.

Visivelmente envergonhado com o assédio e a entrega do bolo, Muricy respondeu Andrés e cornetou o "prestígio" de Tite no comando do Corinthians.


– Já quer derrubar o Tite? – retrucou, em tom de brincadeira.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário