domingo, 29 de novembro de 2015

Flamengo cobre proposta do Vasco por Yago Pikachu



A disputa pela contratação de Yago Pikachu começa a ganhar contornos de novela.Após se aproximar de um acerto com o Vasco, o Flamengo cobriu a proposta cruz-maltina e está forte na briga para contar com o atleta. As duas equipes do Rio de Janeiro despontam como favoritas para ter o lateral.
Além dos rivais cariocas, o Atlético-MG também fez uma oferta para ter o futebol do destaque Alvianil na Série B e a participação do Galo na Libertadores pode pesar na decisão.

Pikachu fará a última partida com a camisa do Papão neste sábado (28), no Estádio Prefeito José Liberatti, às 17h30, diante do Oeste. O camisa 2 deve conceder entrevista coletiva quando retornar a Belém para informar por qual time irá disputar a próxima temporada.

Glaybson Yago Souza Lisbôa marcou nove gols na Segunda Divisão este ano e é o artilheiro do Paysandu na competição. O jogador se destacou pela sua força no apoio ao ataque além de fazer belos gols de falta. Na temporada, já balançou as redes adversárias 20 vezes, o 11º jogador que mais fez gols atuando no Brasil.

Fonte: Esporte Interativo


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário