quarta-feira, 18 de novembro de 2015

De olho no G-5! Pela 35ª rodada, Santos e Flamengo duelam hoje no Brasileirão com volta de selecionados dos seus países



Em busca do G4 do Campeonato Brasileiro, Santos e Flamengo se enfrentam nesta quinta-feira, às 22 horas, na Vila Belmiro, pela 35ª rodada. O Peixe, 4º colocado, soma 54 pontos, enquanto o Fla, com 47 pontos, está na 11ª posição.

Uma curiosidade é que o duelo pode reunir dois dos centroavantes mais badalados do Brasil: Ricardo Oliveira, que é o artilheiro da competição com 20 gols, e Paolo Guerrero, que pelo Rubro-Negro só tem três tentos até o momento.

RICARDO OLIVEIRA SERÁ TITULAR DO PEIXE
Depois de retornar da Seleção Brasileira, que venceu o Peru por 3 a 0 na última terça-feira, Ricardo Oliveira já participou do treino do Santos logo na tarde seguinte, na quarta-feira.

A boa notícia para o santista é que, como o centroavante não participou do jogo da Seleção, ele está descansado e será titular nesta quinta-feira.

A respeito do jogo, que no primeiro turno terminou empatado em 2 a 2 no Maracanã, o técnico do Peixe, Dorival Júnior, acredita em um duelo equilibrado, já que a equipe carioca ainda sonha com o G4.

- É só olharmos a classificação. O Flamengo briga por uma das vagas do G4. Uma vitória aqui na Vila daria outra condição ao Flamengo. Então o Santos tem de fazer o seu melhor, se preocupar consigo, respeitando e muito os adversários, mas a preocupação tem de ser nossa. Estamos enfrentando adversários que lutam contra o rebaixamento e temos que tentar consolidar a classificação - declarou.

O único desfalque do Peixe é o meia Lucas Lima, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

GUERRERO FOI DIRETO PARA SANTOS, E SHEIK VOLTA
O peruano Guerrero, que foi titular diante do Brasil, foi direto de Salvador para Santos e chegou bem antes da delegação flamenguista. A princípio, o camisa 9 terá uma conversa com o técnico Oswaldo de Oliveira, mas deverá entrar no time na vaga de Kayke.

Outra novidade em relação ao time que venceu o Orlando City, em amistoso, no último fim de semana, é a volta do atacante Emerson Sheik.

- Temos que receber ele (Guerrero) de braços abertos, sabemos da importância e ele está precisando de alegria para a bola entrar no gol e vamos ajudar. Ele é bem reservado, bom companheiro, mas isso incomoda qualquer jogador. Temos de passar confiança - disse o goleiro Paulo Victor a respeito do retorno do camisa 9.

Fonte: Lancenet

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário