O Flamengo ainda terá alguns problemas para enfrentar o Joinville, no domingo, às 11h, pelo Campeonato Brasileiro. Isso porque o técnico Oswaldo de Oliveira confirmou a ausência de três atletas para este duelo: Wallace, Ederson e Pará.
- Ainda tinha esperança em relação ao Pará, porque não era lesão muscular, mas hoje não conseguimos colocá-lo em campo e estou meio desanimado. Ederson levou pancada muito forte contra o Vasco, está muito dolorido. Como não treinou na semana, não deve ser aproveitado para o jogo. Wallace tem lesão sendo curada, tratada e ainda não vai para o jogo - destacou o treinador.
Ederson levou uma pancada no jogo contra o Vasco na semana passada, mas não treinou com bola em nenhuma das atividades nos últimos dias. O fisiologista do Flamengo, Cláudio Pavanelli, acredita que Ederson está perto da forma ideal e explicou o motivo da dificuldade do atleta em ficar na forma ideal.
- É um atleta que passou muito tempo lá fora, com característica de treinamento e de jogos muito diferentes das que a gente encontra no Brasil. E ele teve um número de lesões lá muito grande. Não é um atleta recém-formado. Então, a gente precisa colocar tudo isso no nosso planejamento - disse.
Além dos três jogadores citados acima, o Mengão não contará com Sheik e com o goleiro Paulo Victor, suspenso. Debaixo das traves, César será o titular.

Fonte: torcidaflamengo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário