quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Cuidado! Site Paulista tenta queimar Guerrero com a torcida do Flamengo

A euforia da torcida com a chegada de Paolo Guerrero ao Flamengo freou. Após retornar de lesão que o fez ficar fora por quase um mês, o atacante acumula duas derrotas seguidas sem boas atuações. Dando, assim, espaço a Kayke, que durante o período em que o peruano esteve machucado, acumulou uma sequência de seis vitórias consecutivas. Para a partida de domingo, contra o Joinville, o técnico Oswaldo de Oliveira pode promover a mudança no ataque.

Os números também são favoráveis a Kayke. Ele e Guerrero fizeram quatro gols cada, mas Kayke tem a marca com um número menor de jogos (12 a 8). Na derrota para o Vasco, domingo, torcedores chegaram a pedir a entrada da cria da base no lugar do experiente atleta da seleção do Peru. O Flamengo, com Kayke em campo, venceu seis vezes e perdeu duas, enquanto com Guerrero foram cinco vitórias do Fla, dois empates e cinco derrotas.

– Mais da metade do tempo ele ficou afastado por causa da lesão que teve. Não o conheço bem, mas provavelmente essa lesão deve ter afetado a ele um pouco mais do que aconteceria. É questão de tempo para ele retomar o que sabe. Guerrero é muito oportunista, jogador que tem característica muito bem definida. Acho que, quando ele conseguir voltar a jogar bem, coisa que ainda não conseguiu após a lesão, ele irá bem – disse Oswaldo.

A paciência do torcedor do Flamengo com Guerrero está diminuindo a cada jogo em que o atacante não balança as redes. O “caô” dito por muitos que teria acabado por conta do peruano está nítido que está bem longe de terminar. É hora que não se pode mais errar.

Fonte: Terra
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário