terça-feira, 1 de setembro de 2015

Com 4 Desfalques Titulares, Flamengo Buscará 3ª Vitória Consecutiva no Brasileirão

Flamengo encerrou sua preparação para a partida contra o Avaí, em Natal. Na tarde desta terça-feira, o Rubro-Negro treinou na Arena das Dunas com a presença da imprensa, e o técnico Oswaldo de Oliveira revelou a equipe que irá a campo na quarta.

Com a suspensão do lateral direito Pará, Ayrton assumirá a posição. Na esquerda, Armero entrará no lugar de Jorge, que está com a Seleção Olímpica. Já o zagueiro Wallace, desfalque contra o Sport após receber o terceiro cartão amarelo, também será titular.

Assim, o time da Gávea enfrentará o Avaí com a seguinte formação: Paulo Victor; Ayrton, Wallace, Samir e Armero; Márcio Araújo, Canteros e Alan Patrick; Everton, Emerson Sheik e Kayke.

Na parte da atividade em que Oswaldo ensaiou jogadas, foram proibidas filmagens ou fotografias. O técnico aproveitou para trabalhar a movimentação no setor ofensivo e inversões de bolas dos laterais com foco nos contra-ataques. Já os reservas exercitaram finalizações, e Alan Patrick, Kayke, Samir e Ayrton treinaram cobranças de falta, sendo os dois primeiros destaques.

Enquanto os jornalistas puderam acompanhar as atividades, a torcida ficou de fora. Aproximadamente 200 torcedores foram barrados na entrada da Arena das Dunas, pois, segundo o Flamengo e o estádio, a administração do local não esperava a presença dos rubro-negros e não deslocou efetivo suficiente. Apesar disso, os torcedores cantaram do lado externo.

A partida contra o Avaí está marcada para esta quarta-feira, às 21 horas (de Brasília), na Arena das Dunas, válida pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Flamengo ocupa a décima colocação da tabela, com 29 pontos somados.

Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário