domingo, 27 de setembro de 2015

Assaltaram o Flamengo de novo contra o Vasco! Árbitro Leandro Vuaden Rouba o Flamengo e CBF Paulista agradece (São Paulo, Palmeiras e Santos)

Eu já tinha alertado ontem mesmo sobre a arbitragem, tem muito interesse em jogo! O flamengo disputa o G4 com vários clubes paulistas, são sucessivos pênaltis contra e o Flamengo ficou quase 30 jogos sem um pênalti sequer, foi ter 1 no jogo passado contra o Atlético/MG e várias partidas prejudicadas, inclusive um gol em que a bola saiu 18 cms como o gol do Avaí , principalmente no 1º turno sucessivos erros contra o time rubro negro, onde o Flamengo foi prejudicado 18 em 19 partidas, leia o link: 18 Partidas Suspeitas em 19: As Provas que o Flamengo está sendo Roubado em 2015.

O Flamengo tem sido um exemplo de gestão e tem muita gente querendo destruir a política de austeridade do Flamengo e fazer o clube carioca frear com retorno de antigas administrações que colocou o Flamengo no fundo do poço, leia o link a seguir que postei ontem sobre a arbitragem escolhida para o jogo contra o Vasco de Eurico Miranda:  Preocupante! Leandro Vuaden costuma errar contra Flamengo e apita o jogo contra o Vasco de Eurico Miranda e Federação que fez 2 gols irregulares contra Fla em 2015

Sobre o jogo de hoje, desde do início achei o comportamento do árbitro Leandro Vuaden tendencioso contra o Flamengo, invertendo diversas faltas de disputa de bola do Guerrero, no início aplicou um cartão amarelo exagerado para Márcio Araújo, o Flamengo foi muito prejudicado no 1º tempo em relação a não expulsão do defensor Luan do Vasco, que segurou a camisa de jogador do Flamengo, sendo que já tinha cartão amarelo, a imprensa em geral analisou o lance como um erro do árbitro gaúcho, ou seja o Flamengo já estava vencendo o jogo por 1 x 0 e o Vasco jogaria contra um a menos desde do 1º tempo.

Para o Flamengo o critério era diferente, tirou Emerson Sheik e Paulo Victor do próximo jogo, o lance do Sheik, puro exagero, mas o pior estava por vir, os dois gols do Vasco surgiram em lances de pura interpretação, não achei pênalti, pois a bola bateu na mão de Jorge sem intenção e muito menos falta em que original o gol de Rodrigo.

Muito estranho! Está difícil, quase todas as estatísticas que envolve o arbitragem, tá lá o Flamengo sendo um dos times mais prejudicados, ontem mesmo postei sobre os impedimentos, o Flamengo é um dos times mais prejudicados do campeonato, vale a pena ler o link a seguir: 400% de diferença, rss, por que? Corinthians é disparado o mais beneficiado! 106 impedimentos a favor contra 27 do Flamengo


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário