quinta-feira, 23 de julho de 2015

Mas já? Pescara da Itália de olho em Jorge

Enquanto o peruano Guerrero vive um caso de amor com a torcida rubro-negra, uma promessa do Flamengo, feita na casa, desperta a atenção do mercado internacional. O lateral-esquerdo Jorge, de 19 anos, não somente barrou o colombiano Armero, contratado em abril, como já está sendo observado pelos italianos.

Um deles, ligado ao Pescara, telefonou nesta semana para Júnior, ídolo do Flamengo que jogou no clube italiano de 87 a 89. Pediu-lhe uma opinião abalizada sobre o jovem lateral.

– Jorge foi destaque da seleção brasileira no Mundial. Desde então, estão acompanhando o garoto – informou Júnior, entusiasmado com a maturidade demonstrada pelo lateral que está há sete anos na Gávea e engoliu a bola há um mês, na Copa do Mundo sub-20, na Nova Zelândia, quando o Brasil foi vice-campeão.

O diretor executivo Rodrigo Caetano ainda não detectou nenhum tipo de assédio a Jorge. Mas admite que o rapaz está cada vez mais em evidência. O que já o faz pensar em proteger o patrimônio:

– Jorge tem contrato até o fim de 2017. E o Flamengo tem um projeto para ele de longa vida. É um jogador em quem acreditamos. Em breve estaremos conversando sobre a extensão de seu contrato – afirmou.

Fonte: Marluci Martins

Um comentário:

  1. Renova mais 4 anos com ele e estipula uma multa rescisória de 100 Milhões de Euros R$350 Milhões de Reais. Aí sim ele fica mais valorizado.

    ResponderExcluir