terça-feira, 21 de julho de 2015

Ex seleção Brasileira, Lion/França e Lazio/ITA, jogador fecha com Flamengo e receberá R$200.000,00 mensais

Ederson rescindiu contrato com a Lazio e está a caminho do Flamengo. Com apenas quatro partidas no último campeonato italiano, o meia demonstrou muita vontade de jogar. Como o blog já informou, abre mão de quantia considerável para ter a chance de defender o time carioca, que ele vê como uma grande oportunidade neste momento. O atleta será apresentado assim que chegar da Itália.

O blog apurou que Ederson ganhará em torno de R$ 200 mil mensais no Flamengo, cifras “modestas” em relação ao que costumam receber jogadores de times grandes, principalmente com passagens por seleção e futebol europeu. O atleta terá direito a bônus se for novamente convocado para o time cebeefiano. Ele foi chamado nos tempos de Mano Menezes, mas se lesionou com apenas três minutos em campo.

Evidentemente, se for para a seleção Ederson custará mais, contudo, isso significará, ao menos em tese, que ele estará atuando com freqüência e jogando bem a ponto de ser lembrado pelo técnico do selecionado nacional. As negociações com o meia, que também vestiu a camisa do Lyon, vêm sendo feitas pelo diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano. O dirigente afirma que este é o único jogador com o qual negocia.

Fonte: Blog do Mauro Cézar Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário