domingo, 28 de junho de 2015

Que diferença! Delegação do Vasco não vê recepção dos torcedores em Cuiabá

Torcedores do Flamengo recebendo os jogadores; e torcida do Vasco sem acesso aos jogadores 
Mesmo com o Vasco na zona de rebaixamento, cerca de 50 torcedores foram até o Aeroporto Marechal Rondon, em Cuiabá (MT), para receber a delegação do Vasco, que enfrenta o Flamengo neste domingo. O clássico será na Arena Pantanal e, apesar do apoio de quem cantava, jogadores e comissão técnica passaram por uma saída alternativa e não estiveram no saguão.

Várias pessoas com crianças, bandeiras e uniformes do Cruz-Maltino chegaram ao aeroporto por volta das 17h (local, uma hora a menos que o horário de Brasília) e tentaram alcançar os jogadores, mas não conseguiram.

– Eu cheguei aqui cedo para ver se conseguia um autógrafo ou uma foto com o pessoal do Vascão – disse o comerciante Gustavo Dias.

Em seguida, os torcedores tentaram alcançar o ônibus que levou os jogadores ao hotel, mas foi em vão. O time treinou em São Januário, na manhã deste sábado, antes da viagem. O Clássico dos Milhões será na Arena Pantanal, e começa às 18h30, pelo horário de Brasília.

Recepção aos jogadores do Flamengo
Já em relação à chegada dos jogadores do Mengão, cerca de 500 torcedores estiveram no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Cuiabá, para receber o Flamengo na noite desta sexta-feira. Ansioso pela chegada dos jogadores e da comissão técnica, o grupo gritou e cantou músicas para embalar o time, que está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e enfrenta o Vasco neste domingo, na Arena Pantanal.

A grande quantidade de gente também deu trabalho ao Flamengo. A princípio estava prevista a saída do ônibus direto de dentro do aeroporto, mas dirigentes optaram por passar pelo saguão, em contato direto com a torcida. Só que, como o policiamento era pouco no local, os próprios torcedores tiveram de abrir um corredor para a passagem dos atletas, para evitar que retomassem a ideia inicial de não passar no saguão. Isso levou alguns minutos.

Fonte: Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário