quinta-feira, 30 de abril de 2015

Amistoso renderá R$ 500 mil ao Flamengo

Empresa que já levou o Rubro-Negro para outras praças pagará montante e assumirá todas as despesas, como voo fretado, mas ficará com a renda da partida com o Icasa

Um esforço justificado com bolso cheio. Com jogos fora do Rio de Janeiro previstos em orçamento como fonte de receita, o Flamengo não perdeu a oportunidade de lucrar com a ausência na final do Campeonato carioca. Enquanto estudava a possibilidade de disputar um Fla-Flu em Brasília, o Rubro-Negro recebeu uma proposta de R$ 500 mil para enfrentar o Icasa, em Juazeiro do Norte, e aceitou de prontidão. Com o valor limpo em mãos, a equipe segue para o interior do Ceará, onde entra em campo sábado, às 19h30m (de Brasília), no estádio Romeirão.

A empresa é a mesma que já levou jogos do Rubro-Negro nos últimos dois anos para praças com estádios que fizeram parte da Copa do Mundo de 2014. Além da quantia em dinheiro, a organização é responsável pelo voo fretado que sai do Rio no início do sábado e volta logo após o jogo, além de hospedagem e toda logística em Juazeiro. O fato do jogo ser no sábado foi ainda ao encontro do planejamento de Vanderlei Luxemburgo, que previa o domingo de folga para todo elenco, seguido de viagem para Atibaia, no interior de São Paulo, na segunda-feira – o que não seria possível com o Fla-Flu.

Recentemente, o Flamengo teve uma passagem rápida por Juazeiro do Norte e foi muito assediado, quando fez pousou e seguiu de ônibus para Salgueiro, Pernambuco, onde bateu os donos da casa por 2 a 0, pela segunda fase da Copa do Brasil. Ex-jogador do clube, Ronaldo Angelim mora na cidade e a diretoria estuda uma maneira de homenageá-lo. Entrar em campo para uma partida de despedida, no entanto, está descartado. O amistoso com o Icasa é o último compromisso rubro-negro antes da estreia no Brasileirão, dia 10 de maio, contra o São Paulo, no Morumbi.

Fonte: Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário