quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Não deixa pra última hora! Confira como assistir grátis Ind. Del Valle x Flamengo pela Libertadores no Facebook Watch:


Flamengo faz sua reestreia na Libertadores da América nesta quinta-feira (17) com transmissão exclusiva pelo Facebook Watch; veja como assistir:

O Flamengo faz sua reestreia na Libertadores nesta quinta-feira (17), às 21h (de Brasília), diante de um velho conhecido, o Independiente del Valle, do Equador. 

A partida terá transmissão ao vivo e com exclusividade pelo Facebook Watch, serviço de vídeo sob demanda do Facebook. Confira como assistir o duelo que vale a liderança do grupo A.

O último encontro entre Flamengo e Del Valle foi válido pela Recopa Sul-Americana e certamente traz boas recordações aos torcedores. Após um empate por 2 a 2 fora de casa, uma grande vitória por 3 a 0 no Maracanã deu ao Rubro-Negro o título da competição, para coroar a campanha vitoriosa de 2019. 

Agora, o reencontro será pela fase de grupos da Libertadores. As duas equipes estão empatadas em primeiro lugar do grupo A, com seis pontos cada. Para assumir a liderança isolada do grupo e encaminhar a classificação, Domènec e cia. precisam da vitória, mesmo jogando fora de casa. 

O duelo terá transmissão ao vivo e com exclusividade pelo Facebook Watch. 

No celular:

Abra o aplicativo do Facebook.

Clique no ícone do Facebook Watch ou localize o ícone Assistir no menu.

Procure por Conmebol Libertadores e siga a página; a partida será adicionada à sua lista.

No computador:

Acesse a página facebook.com.

Clique no ícone Assistir do Facebook no menu do lado esquerdo ou visite facebook.com/watch.

Procure por Conmebol Libertadores na barra de pesquisa e siga a página; a partida será adicionada à sua lista.

Essas transmissões estarão disponíveis para todos os usuários do Facebook na Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai, Venezuela e Brasil.

Em qualquer dispositivo móvel, incluindo tablets, aplicativos do Facebook para Android e iOS com as atualizações mais recentes.

No computador, as transmissões estarão disponíveis para o Chrome, Firefox e Opera em suas versões mais recentes.

Fonte: Goal

Nenhum comentário:

Postar um comentário