quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Flamengo acerta contratação de Cuadrado


Flamengo acerta contratação de Cuadrado


 

O Flamengo fechou a contratação do destaque do São Caetano, o atacante Cuadrado. 

O atleta tem 18 anos, já assinou contrato e já até fez foto com o Manto Sagrado. Em seu Instagram, o jogador disse: “Hoje se inicia uma nova etapa da minha vida, um sonho de berço vestir esse manto“.

Cuadrado estreou pelo time profissional em 2020, no Campeonato Paulista Série A2. Em oito jogos, marcou um gol na vitória por 3 a 0 do São Caetano contra o Juventus. O jogador é tratado como uma das das principais revelações da equipe de São Paulo nos últimos anos.

“Hoje se inicia uma nova etapa da minha vida, um sonho de berço vestir esse manto 🖤❤️E que Deus me abençoe nessa nova caminhada e que ele me dá forças para realizar todos meus sonhos, obrigado Flamengo por acreditar em mim, só tenho que agradecer a todos envolvidos, que felicidade do caramba“, disse o jogador ao assinar o seu contrato.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário