segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Comentário de VP é estopim para empresário querer tirar Lincoln do Flamengo: “Ele ficar é muito ruim“


O Flamengo, depois de tentar adiar o jogo contra o Palmeiras nos tribunais, acabou entrando em campo e conquistando um resultado heroico dentro do Allianz Parque diante do Verdão.

 


 

Sem 7 titulares e sem o treinador Domènec Torrent, todos afastados após testarem positivo para Covid- 19, a equipe do Mais Querido foi a campo com Thiago Maia, Pedro, Arrascaeta, Gerson e mais sete meninos do Sub-20. Mesmo com todas as adversidades, a partida acabou empatada em 1 a 1.

Um dos destaques do jogo foi Lincoln. O atacante deu trabalho para a experiente defesa do Palmeiras e chegou a criar uma chance para fazer o seu gol, mas acabou parando no goleiro Weverton. Mesmo assim, o jovem atleta parece estar com os dias contados na Gávea: o empresário do jogador, Victor Ramiro, está revoltado com a forma que seu agenciado vem sendo tratado pelo dirigente PC Oliveira, um dos vices do presidente Rodolfo Landim. 

Ação do Sindiclubes e Saferj são extintas e Flamengo mantém programação de treinos; jogadores passarão por exames da Conmebol

O empresário esteve ao vivo nos canais ESPN, no início da noite desta segunda-feira (28), quando deixou claro que deseja tirar o jogador do clube caso "a zoeira" com o atacante continue por parte dos dirigentes. "Ele ficar no Flamengo hoje, tomando pancada de pessoas de dentro do clube, é muito ruim”, declarou o agente, que deve tomar providências em breve para discutir o assunto que vem atormentando o avançado. 

A revolta do empresário se baseia em um vídeo postado por PC Oliveira, que continha dizeres que pareciam menosprezar o jogador: “Perdeu para o Lincoln". Não foi só o agente e o jogador que ficaram incomodados com a situação; torcedores ao tomarem ciência da situação se manifestaram na internet revoltados com a postura do dirigente: “Puts, esses caras são sem noção demais”, escreveu um membro da torcida do Fla.

O Flamengo volta a campo para tentar encaminhar sua vaga para as oitavas de final da Copa Libertadores na próxima quarta-feira (30), às 21h30, no Maracanã, contra o Independiente Del Valle, do Equador. As duas equipes lideram o grupo A com 9 pontos cada, seguidos pelo Júnior Barranquila, da Colômbia, com 6.

Fonte: Bola Vip

Nenhum comentário:

Postar um comentário