quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Fla tenta prorrogar empréstimo de Pedro Rocha e diretoria recebe resposta do Spartak Moscou


A torcida do Flamengo espera dias melhores e torce para o que o time engrene de vez no Campeonato Brasileiro.

Nas cinco primeiras rodadas, o Rubro-Negro não empolgou e o desempenho é muito baixo do esperado. Por mais que seja um começo de trabalho do treinador Domènec Torrent, já existe uma forte crítica nas redes sociais e muitos consideram que o jogo contra o Santos será muito importante para a sequência na temporada. 

A diretoria flamenguista tenta respaldar o catalão e o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, já disse recentemente que não existe nenhuma conduta para a mudança de planejamento. Dome segue prestigiado e todos confiam que ele irá colocar a equipe do Mengão nos trilhos. Na avaliação interna, os dirigentes entendem que os jogadores precisam dar uma resposta dentro de campo. 

O único erro considerado do comandante foi na partida contra o Atlético-GO, quando trocou o sistema do time e o Flamengo acabou perdendo por 3 a 0. De resto, a cúpula flamenguista coloca a dificuldade como normal, já que ele ainda está conhecendo a maioria dos atletas e não será da noite por dia que tudo vai dar certo. Por isso, a calma é a palavra mais usada nos bastidores. 

Os diretores do Mais Querido também já pensam no futuro e começam a se mexer para prorrogar empréstimos de jogadores que se encerram no final do ano. Um dessas situações é do atacante Pedro Rocha. O atleta foi o primeiro reforço do Fla no começo do ano, foi titular no clássico contra o Botafogo e faz parte dos planos de “Dome”. Treinador enxerga no ponta uma grande opção para o sistema ofensivo. 

As primeiras conversas com a diretoria do Spartak Moscou foram bastante proveitosas e o clube russo não deve criar nenhum tipo de empecilho para o novo acordo acontecer. Por conta da pandemia, o Fla deseja que o vínculo seja estendido pelo menos até o final desta temporada, em março do ano que vem. Vale lembrar que recentemente Pedro Rocha teve sondagens do Corinthians e de outros times, mas seu objetivo e de seus representantes é de que ele permaneça no Ninho do Urubu.  

Fonte: Bola Vip

Nenhum comentário:

Postar um comentário