quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Fla se antecipa no mercado e espera concluir chegada de substituto Diego Alves no futuro; ídolo negocia renovação


O Flamengo vive um momento de incógnita, principalmente no que diz respeito ao seu técnico.

Chegando para ocupar o lugar do multicampeão Jorge Jesus, Domenèc Torrent passa por pressão no comando do Rubro-Negro. Além das derrotas, o ex-auxiliar de Pep Guardiola não consegue manter o mesmo nível de jogo do português e irrita a Nação.

Com comparações inevitáveis ao seu antecessor, Dome sofreu duas derrotas nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro (para Atlético-MG e Atlético-GO), venceu o Coritiba e empatou com Grêmio e Botafogo. Apesar do desempenho abaixo do esperado, o catalão conta com o respaldo da diretoria para seguir no cargo.

A alta cúpula flamenguista, inclusive, trabalha nos bastidores para reforçar ainda mais o seu elenco. O setor que está em pauta no momento é o gol. O titular da posição, Diego Alves ainda não renovou seu contrato e o entrave se dá pelo fato do clube oferecer mais um ano de vínculo e o arqueiro pedir mais duas temporadas de compromisso.

Enquanto discutem sobre tempo e detalhes dos contratos, o Fla mapeia o mercado em busca de um outro guarda-redes. De acordo com informações do jornalista Allan Madi, do canal 'Hashtag Rubro-Negro', essa aquisição deve ser feita com ou sem a renovação de Diego Alves. A ideia é encontrar um jogador mais jovem e com mais potencial do que César.

Desde o final da última temporada, Ivan, da Ponte Preta e Seleção Olímpica, se tornou um dos alvos do Mengão. Entretanto, a multa elevada para tirá-lo da Macaca travou o negócio. Ainda não se fala em outros nomes, mas a equipe responsável por fazer esse mapeamento não está se limitando somente ao Brasil e outros mercados estão sendo estudados.

Fonte: Bola Vip

Nenhum comentário:

Postar um comentário