quinta-feira, 12 de março de 2020

Rodinei já irrita diretoria e torcida do Internacional


O jornalista Jorge Nicola, do Yahoo, afirmou que o lateral-direito Rodinei está queimado com a diretoria, torcida e comissão técnica do Internacional. O motivo segundo o blogueiro seriam supostas más atuações. A direção do Inter nega veementemente.

"O terceiro mês do ano está só começando, mas Rodinei já conseguiu irritar diretoria, torcida e comissão técnica no Internacional. Algo bem parecido que ele vivia nos tempos de Flamengo. É também por isso que o Inter contratou o lateral-direito Saravia, que chega para ser o titular absoluto da posição", disse Nicola.

O jornalista ainda diz que um vídeo onde o presidente do Internacional Marcelo Medeiros torce e esbraveja teria sido gritos e reclamações para Rodinei. Nicola comenta que o jogador já participou de oito partidas na temporada, mas que a única destas que não sofreu corneta foi na última, quando o Colorado goleou a Universidad Católica, na Libertadores.

Em contato com o blog Resistência Colorada, o executivo Rodrigo Caetano negou categoricamente a declaração de Nicola.

"Não trabalho com boatos absurdos e não dou crédito pra isso! Que más atuações?! Foi muito bem no último jogo e aqui não vai entrar nada de fora!", disse Caetano, que seguiu: "Eu não me preocupo com declarações falsas! Me preocupo com o trabalho e com a verdade! Se eu me preocupasse com isso, não trabalharia mais! Todos dos dias têm um boato/mentira novo e isso só serve pra quem se alimenta disso! Seguimos em frente", concluiu.

Fonte: Revista Colorada

Nenhum comentário:

Postar um comentário