sábado, 28 de dezembro de 2019

Zico marca 3 gols em "Jogo das Estrelas" e pede música no Fantástico: "A minha preferida"


Figurinha carimbada em todos os fins de temporada do futebol brasileiro desde 2004, o tradicional "Jogo das Estrelas", organizado por Zico, foi realizado neste sábado (28) no Maracanã, com mais de 62 mil presentes.

A equipe vermelha, comandada pelo dono da festa, venceu a pelada por 9x5. O Galinho marcou três vezes e teve direito a pedir música no Fantástico.

- "Guerreiro menino", do meu compadre Fagner. Essa é a preferida, o cara que vai à luta e consegue vencer. Guerreiros são pessoas, são fortes, são frágeis. Guerreiros são meninos do fundo do peito - cantarolou Zico no fim.

Zico jogou ao lado de grandes nomes da história e do atual elenco do Flamengo, como maestro Junior, Petkovic, Julio César, Juan, Athirson, Everton Ribeiro, Rafinha e Paquetá.

O primeiro gol do Galinho foi de pênalti, o segundo após VAR improvisado de Gustavo Villani, Roger e Pedrinho e o terceiro com passe de Lucas Paquetá, que também marcou três vezes na partida.

Sobre o VAR que confirmou seu gol, depois de marcação de impedimento pela bandeirinha Fernanda Colombo, o Galinho fez questão de explicar:

- Quem deu o passe do lado esquerdo foi o Jorginho, então ele deu o passe pra lá. Deu a impressão de estar atrás da linha da bola, não sei. Aí só vendo lá, porque quando o Jorginho tirou a bola de mim, ela foi lá para o lado esquerdo e voltou logo. Não deu tempo de ver se eu tava à frente da linha da bola ou não. Pelo menos não demorou muito, foi mais rápido.

A festa teve como tema os títulos conquistados pelo Flamengo em 2019, do Campeonato Brasileiro e da Libertadores. No intervalo, Zico, Everton Ribeiro e Rafinha levantaram as taças do Rubro-Negro. Zico o ergueu o troféu da Libertadores de 1981, Rafinha o do Brasileirão e Everton Ribeiro a taça da Libertadores de 2019.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário