sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Seja Bem Vindo! Após título, Gabriel retorna ao Flamengo, atacante tem 23 gols no Rubro Negro


O Flamengo segue movimentando a janela de transferências, mesmo sem a abertura oficial, visando a montagem do elenco para 2020.

Além de buscar jogadores para reforçar o plantel carioca, o clube Rubro-Negro também terá o retorno de atletas que estavam emprestados a outras equipes como Gabriel, que atuava pelo Kashiwa Reysol.

O clube japonês informou que não utilizará o atacante brasileiro na próxima temporada, após um ano de trabalho. O atleta estava no Kashiwa Reysol desde fevereiro de 2019, por um empréstimo concedido pelo Flamengo. Na segunda divisão japonesa, Gabriel marcou dois gols e esteve em campo em 22 jogos. O jogador possui vínculo com o Mais Querido até o dia 31 de dezembro de 2020.

Gabriel deu seus primeiros passos nas categorias de base do Bahia, e em 2013, o meia assinou contrato com o Flamengo, que adquiriu 50% do passe do jogador, o que equivaleu a 7 milhões de reais. Após cinco anos no plantel carioca, o atleta foi emprestado ao Sport, onde disputou 46 partidas e marcou sete gols. Já em 2019, Gabriel foi transferido para o Kashiwa Reysol, e encerrou a temporada sendo campeão da segunda divisão japonesa.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário