Na coletiva de imprensa nesta sexta-feira, em Doha, no Catar, Jürgen Klopp falou mais sobre o Flamengo do que sobre o próprio Liverpool.
O alemão rasgou elogios ao time carioca e ainda destacou o que sabe sobre Jorge Jesus, rival na grande decisão do Mundial de Clubes.
“Jorge Jesus foi bem-sucedido no Benfica e no Sporting. Ele é uma personagem e é conhecido por ser organizado. Já o sigo há muito tempo, mas é a primeira vez que o vou defrontar. Estou ansioso. Tem feito um trabalho incrível, mudou praticamente tudo no Flamengo. Se houvesse eleições, provavelmente ele seria eleito presidente do Brasil, apesar de ser português... (risos)”.
Klopp foi além e ainda falou sobre uma possível permanência do português no comando do Flamengo. O time carioca trabalha com entusiasmo sobre a manutenção do português pelo menos até maio de 2020 e tem otimismo com a sua permanência.
“Jorge Jesus mudou a sorte do Flamengo e muitas outras coisas. É uma equipa onde todos sabem o que têm que fazer: são rápidos na frente, criativos no centro, cruzam e rematam de qualquer distância. Ele pode ir para um clube europeu, se for essa a sua vontade, mas talvez o Rio de Janeiro por ser uma cidade tão agradável o atraia e ele queira ficar”.
Fonte: Fox Sports
Nenhum comentário:
Postar um comentário