A Polícia Militar vai reforçar o patrulhamento no Estádio Nilton Santos, na próxima quinta-feira, dia do clássico entre Botafogo e Flamengo, pelo Brasileirão.
Nesta terça (05), houve registro de confusão no Maracanã, durante a retirada de ingressos dos torcedores do Flamengo para a partida. Os rubro-negros têm direito a 10% da carga de ingressos, o equivalente a 3 mil bilhetes.
Depois de receber a denúncia de que flamenguistas estariam comprando ingressos que são destinados aos alvinegros, a PM aumentou o efetivo para evitar confusões.
No entanto, o porta-voz da Polícia Militar, Coronel Mauro Fliess, acredita que a decisão de manter a carga de ingressos muito pequena para o Flamengo é uma temeridade.
Procurada, a assessoria do Botafogo disse que está repetindo o que foi feito no primeiro turno, quando o Flamengo foi mandante e destinou 10% da carga de entradas para os alvinegros.
Botafogo e Flamengo estão em posições opostas na tabela do Brasileirão. Enquanto o Glorioso luta contra o rebaixamento, o Rubro-Negro é líder isolado do campeonato e tem lotado os estádios.
A PM e a Polícia Civil estão monitorando os torcedores para evitar confusões.
Em outubro a Polícia Civil prendeu 21 torcedores do Flamengo que pretendiam invadir o Maracanã, na semi-final da Libertadores contra o Grêmio.
Fonte: Band News

Nenhum comentário:
Postar um comentário