Após polêmica no jogo contra o Goiás, o Flamengo deve ficar esperto com trio de arbitragem e equipe do VAR, afinal no 2º gol do Goias, foi ignorada a falta a favor do Flamengo.
Em contrapartida, o Palmeiras vem com uma sucessão de apito amigo, com jogos sendo decidido com gol após aos 52 minutos, pênalti por causa da poça d´agua e etc...
O árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima será o responsável por apitar o confronto entre Flamengo e Corinthians, que acontecerá neste domingo (03), às 16h, horário de Brasília, no Maracanã. A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a escala de arbitragem nesta quinta-feira (31), para a partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Jean Pierre já deixou de aplicar pênalti a favor do Flamengo neste Campeonato de 2019, foi no Maracanã contra a Chapecoense com o zagueiro Gum, interceptando a bola com a mão dentro da área na cabeçada de Lincoln. Um das maiores polêmicas deste árbitro foi contra o Botafogo, no Brasileiro de 2017 em que deixou de dar 2 pênaltis a favor do Flamengo, partida realizada em Volta Redonda.
Anulou também um gol legítimo de Léo Duarte contra a Ponte Preta e contra o América/MG expulsou de forma rigorosa e direta Cuellar, ainda teve um pênalti duvidoso em Henrique Dourado não marcado no empate de 2 x 2.
O juiz do Rio Grande do Sul terá o auxílio no campo de Leirson Peng Martins, que será o assistente um, Jose Eduardo Calza, assistente dois, e de Pathrice Wallace Corrêa, quarto árbitro. Além disto, a partida contará com Leandro Pedro Vuaden como árbitro de vídeo, e os assistentes Douglas Schwengber da Silva, Luciano Beiersdorf e Cláudio Vinícius Cerdeira.
Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com/

Nenhum comentário:
Postar um comentário