sábado, 26 de outubro de 2019

"Serei Argentino desde criança", Neto faz campanha para o River Plate contra o Flamengo



O Maracanã estava bonito na noite desta quarta (23) para acompanhar o duelo decisivo entre Flamengo e Grêmio pela semifinal decisiva da Libertadores 2019. 

As arquibancadas estavam tomadas de torcedores rubro-negros. E posso falar? No início eu acreditava na equipe do Renato. Até pela maneira 'cascuda' que vinha se comportando nos últimos confrontos mata-matas. Contra o Palmeiras nas quartas, por exemplo, tinha sido assim. Mas que nada! O que vi foi um verdadeiro show da turma do Jorge Jesus. Baita show, diga-se de passagem!

Lógico que eu brinco, meto um clubismo exagerado pra provocar e até crítico o tal de VAR que muitas vezes beneficiou sim os cariocas. Mas não dá pra não elogiar a bola que vem jogando esses caras. Pelo amor de Deus! O Gabigol e o Bruno Henrique simplesmente destruíram os gaúchos. Pra falar a verdade a goleada de 5 a 0 foi uma humilhação. Sobretudo pelo bom time que o Grêmio tem.

Vou falar que há muito tempo não vejo uma equipe tão forte quanto esse Flamengo do Jorge Jesus. Tem uma zaga consistente, com laterais de nível de Seleção, dois ótimos volantes - esse Gerson é monstro! - e daí pra frente é só craque. É bonito ver eles jogarem.

Dizer que vou torcer para o Flamengo na final contra o River é mentira. Não vou. Serei argentino desde criança. Mas posso falar? Vai ser difícil tirar essa taça do Mengão. E olha que o Brasileiro já está no papo. Que coisa incrível! A torcida tem mais é que fazer a festa mesmo. O Flamengo tá DOMINANDO o futebol brasileiro.

Fonte: Craque Neto

2 comentários:

  1. LIGUE O FODA-SE E GOZE COM O PAU DOS ARGENTINOS. QUE SE DEUS QUISER VAMOS SER CAMPEÃO

    ResponderExcluir
  2. Só resta a vc NETO ... entrar no time dos SECADORES DE CABELO .... como jogador não ganhou nada , como comentarista ninguém te conhece ...... vai que seu destino é ser SECADOR DE CABELO .... mas esse título é do MENGAO ..... bora ser campeão FLAMENGOOOO

    ResponderExcluir