sábado, 19 de outubro de 2019

Flamengo terá novidades no clássico contra o Flu; veja a provável escalação


Apesar de não admitir, o Flamengo enfrenta o Fluminense neste domingo (20) com um olho no Grêmio, rival da próxima quarta-feira (23) pelas semifinais da Libertadores. 

Mesmo assim, o técnico Jorge Jesus promete colocar em campo o que tem de melhor.

Desta forma, para o clássico deste domingo, às 18h (horário de Brasília), no Maracanã, o Rubro-Negro são não contará com jogadores em recuperação de lesões ou aqueles que demonstrarem desgaste físico com a sequência de partidas.

“Essa questão de poupar ou não é do treinador. Mas ele vem fazendo isso. No último jogo entraram eu, Gabriel, João Lucas e Reinier. Quem entra dá conta do recado. Temos um elenco forte”, disse o zagueiro Rodrigo Caio, que deve ser titular.

O certo é que o atacante Bruno Henrique e o meia Everton Ribeiro, que cumpriram suspensão contra o Fortaleza, deverão retomar suas posições entre os titulares.

Já os desfalques confirmados são Arrascaeta, Berrio, Filipe Luis, Rafinha, Diego e Lincoln, que ainda não se recuperaram plenamente de lesões recentes.

Provável escalação do Flamengo
Desta forma, um possível time titular do Rubro-Negro para o clássico contra o Fluminense tem: Diego Alves, Rodinei (João Lucas), Rodrigo Caio, Pablo Marí (Thuler) e Renê; Willian Arão, Gerson (Piris da Motta), Everton Ribeiro e Vitinho (Reinier); Bruno Henrique e Gabigol.

O Flamengo lidera o Brasileirão com 61 pontos, oito a mais que o segundo colocado Palmeiras. Já o Flu segue na tentativa de se afastar da zona do rebaixamento e é o 14º colocado, com 29.

Fonte: Torcedores.com

Um comentário:

  1. A ejaculação precoce pode ser combatida em mais de 50% dos casos, apenas com exercícios naturais, vencendo mitos e mudando padrões mentais. A ejaculação precoce limita a atividade sexual, não permitindo ao casal desfrutar de uma vida sexual plena e saudável. Aprenda a pratica natural para combater a ejaculação precoce.
    Baixa já o seu Ebook em:
    http://bit.ly/EbookGratisDominandoEjaculacao

    ResponderExcluir