terça-feira, 22 de outubro de 2019

Conmebol proíbe Fan Fest do Flamengo, antes já tinha vetado mosaico 3D, fumaças e fogos de artifícios



Com muitos rubro-negros sem ingressos para acompanhar a semifinal entre Flamengo e Grêmio, uma das soluções do clube foi promover um evento para transmitir a partida desta quarta-feira. 

A “Fla Fest” estava marcada para acontecer no Jockey Club, mas foi cancelada após recomendação da Conmebol. A informação foi divulgada inicialmente pelo site do Globo Esporte e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.

Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!

O Flamengo confirmou o cancelamento do evento que estava marcado para acontecer no Jockey Club. Uma das pessoas procuradas pela reportagem alegou que diversos motivos foram determinantes para que a Fla Fest não acontecesse. Um deles é o conflito entre os patrocinadores do clube e da Conmebol.

A entidade máxima do futebol sul-americano afirmou que o evento poderia ser feito, mas não com os patrocinadores concorrentes. As duas partes estiveram em contato, mas pelo Flamengo ser patrocinado pela Brahma, e a Conmebol pela Amstel, gerou desconforto e fez com que a Fla Fest fosse cancelada pelo clube.

O que vale lembrar, é que o Flamengo fez um evento para transmitir a partida das quartas de final, contra o Internacional, e a Conmebol não interferiu em nenhum momento para que o clube suspendesse a transmissão para os torcedores que não puderam estar presentes no Beira-Rio.

Flamengo e Grêmio disputam o segundo jogo da semifinal da Copa Conmebol Libertadores na noite desta quarta-feira (23), às 21h30, no do Maracanã. Todos os ingressos para o confronto já foram vendidos e é importante que os torcedores cheguem cedo para evitar tumultos. As ruas próximas ao estádio serão bloqueadas às 18h, enquanto os portões serão abertos às 18h30.

Fonte: Coluna do Flamengo

Um comentário: