A semifinal da Conmebol Libertadores tem chamado atenção do mundo do futebol. E além disso, declarações inusitadas.
Dono do título de melhor goleiro do mundo para a FIFA, Alisson revelou que tem o sonho de atuar com a camisa do Boca Juniors, que enfrenta nesta terça-feira (22) o River Plate, no duelo que definirá o primeiro finalista da principal competição de clubes da América. Em entrevista ao site da FIFA, o craque do Liverpool abriu o jogo sobre o desejo que alimenta para a carreira.
“A equipe que sempre sonhei em jogar é o Boca Juniors, mas gostaria de fazer isso em seu campo, La Bombonera. Acredito que seja um dos estádios mais incríveis do mundo. Ficaria encantando de enfrentá-los no Mundial de Clubes”, disse Alisson, que relembrou a conquista do Internacional em 2006, diante do Barcelona, para revelar uma 'obsessão' pela conquista do Mundial.
“Estou emocionado. O clube que em que me formei como jogador, o Internacional, ganhou o Mundial em circunstâncias incríveis em 2006. Junto com a Libertadores, é o maior título que o clube ganhou em sua história. Desde então essa competição se tornou um grande objetivo para mim. Agora terei a oportunidade de disputar”, disse.
Está chegando a hora! Nesta quarta-feira (23), Flamengo e Grêmio duelam pela semifinal da Conmebol Libertadores, e os canais FOX Sports transmitem, a partir das 20h30. Só que o canal prepara uma cobertura espetacular, desde a 1h da manhã da madrugada de terça para quarta!
Ao todo, serão 24 horas dedicadas ao jogão que vale vaga na final da competição internacional. Fique ligado! Programas ao vivo, repórteres em cada canto da cidade trazendo todos os detalhes sobre a partida.
Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club
Os tradicionais Bom Dia FOX , Giro FOX , FOX Sports Rádio , Tarde Redonda e Expediente Futebol , além de três edições especiais do Central FOX , com tudo do pré e do pós-jogo de Flamengo e Grêmio.
Com o 1 a 1 em Porto Alegre, o vencedor do duelo do Maracanã avança à final da competição. Um novo empate em 1 a 1 leva a decisão para as penalidades. O 0 a 0 classifica os cariocas, enquanto o 2 a 2 ou qualquer outro empate com mais gols garante os gaúchos na final.
Fonte: FoxSport
Nenhum comentário:
Postar um comentário