quinta-feira, 12 de setembro de 2019

“Virei corinthiano"! Aos 35 anos, Vagner Love admite, virei corinthiano

Hoje no Corinthians, Vagner Love atuou no Flamengo em 2010, formando dupla de ataque com Adriano Imperador – o chamado “Império do Amor”-, e recebendo, desta forma, o carinho da torcida rubro-negra. Em entrevista concedida ao canal “Desimpedidos“, no Youtube, o atacante relembrou as duas passagens pelo clube da Gávea, em 2010 e 2012.


– Sem dúvidas a passagem de 2010 foi a melhor que a de 2012. Foi pouco tempo, mas estava realizando um sonho, que era vestir a camisa do Flamengo. Em seis meses, consegui conquistar o carinho dos torcedores, fiz uma baita dupla com o Adriano, que era o Império do Amor. Com o Ronaldinho também foi ótimo -, disse o jogador.

Apesar de declarar em várias oportunidades que sempre torceu pelo Fla, Love afirmou que hoje se considera um corintiano, mesmo caminho tomado por Ronaldo Fenômeno, como lembrou o atacante.

– Eu virei corinthiano. Mesma coisa (que o Ronaldo Fenômeno). Respeito a torcida do Flamengo, tenho amigos flamenguistas, sei do carinho que alguns torcedores ainda têm por mim, mas hoje eu me considero corintiano, eu sou do bando de loucos -, declarou.

Em suas duas passagens pelo Flamengo, Vagner Love acumulou 80 partidas disputadas e 47 gols anotados. O atacante, inclusive, foi especulado para retornar ao Rubro-Negro no final de 2018, quando ainda atuava pelo Besiktas, da Turquia, mas acabou acertando a sua volta ao Corinthians, clube no qual havia sido campeão brasileiro em 2015.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário