O mesmo esteve hoje na função neste domingo, no 1 a 1 entre Santos e Athletico.
O mesmo também que roubou o Flamengo no Carioca de 2015, com o polêmico pênalti inexistente do zagueiro Wallace
Relembre: Semi-Final do Carioca 2015 (Flamengo 0 X 1 Vasco)
O lance decisivo da partida, surgiu de um erro de saída de bola da lamentável atuação de Márcio Araujo que originou o pênalti inexistente marcado pelo árbitro Rodrigo Nunes de Sá numa jogada disputada legalmente entre o zagueiro Wallace do Flamengo e Gilberto do Vasco, gol de pênalti assinalado pelo atacante Gilberto que foi comemorar o gol com a galera e o árbitro ignorou a aplicação do segundo amarelo para o atacante.
Incrivelmente ele não achou pênalti de Tiago Volpi em Felippe Cardoso, mas conseguiu enxergar uma falta dentro da área na disputa entre Braian Romero e Marinho. Incrível a mudança de critério do árbitro do Rio de Janeiro.
Apenas 21 dias, três semanas, separaram os dois jogos. Na peleja do Morumbi, Sá não achou pênalti, o que não esconde o erro do árbitro de campo, Gilberto Rodrigues Castro Júnior, de Pernambuco, que poderia e deveria assinalar a penalidade mesmo sem auxílio tecnológico.
Da mesma forma, Rodrigo Carvalhaes de Miranda, do Rio de Janeiro, poderia e deveria ter ignorado a recomendação feita pelo VAR na Vila Belmiro. Falta de critério, de padrão, erros absurdos mesmo com a ferramenta que foi ali colocada para ajudar a arbitragem.
Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário