quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Revoltados, torcedores do Inter tentaram invadir gramado do Beira-Rio e jogaram objetos durante comemoração do gol do Flamengo

Na desclassificação do Inter na Libertadores na noite desta quarta-feira, torcedores tentaram invadir o gramado do Beira-Rio.


O confronto contra o Flamengo teve o maior público do estádio depois da reforma para Copa do Mundo, contando com 49.614 torcedores.

O problema com os torcedores colorados aconteceu no gol do Flamengo marcado por Gabigol. Os jogadores da equipe carioca comemoraram atrás do gol defendido por Marcelo Lomba e os torcedores entenderam como provocação, tentando pular a mureta e entrar no gramado.

Um dos torcedores até conseguiu acessar o local, mas foi recolocado no seu lugar pelos seguranças que ali estavam. Logo após isso os demais torcedores passaram a forçar uma das entradas.

Enquanto isso, outros colorados arremessavam cadeiras para dentro do gramado. Depois da confusão dos jogadores do Flamengo tentaram voltar para o meio do gramado com um dos objetos atirados pelos torcedores.

Isso com a ideia de mostrar para o árbitro o que havia acontecido. Os jogadores do Inter, no entanto, tentaram evitar, iniciando uma confusão no meio-campo, que não durou muito.

Fonte: Revista Colorada

Nenhum comentário:

Postar um comentário