domingo, 25 de agosto de 2019

Acesse o Link e ASSISTA o 1º Tempo de graça entre Ceará x Flamengo ao Vivo pelo Brasileirão

O Ceará enfrenta o Flamengo na noite de domingo (25), às 19h00, na Arena Castelão, em Fortaleza, pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. 



O duelo será transmitido ao vivo na internet pelo Premiere Play, com narração de Luiz Carlos Júnior e comentários de Carlos Eduardo Lino e Dejan Petkovic.



Acesse o endereço abaixo e assista de graça e ao vivo Ceará x Flamengo:


O Premiere Play é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet. Para assistir online, basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV por assinatura. O torcedor tem também a opção de assinar somente o Premiere Play, sem vínculo com uma operadora de TV.

Na última rodada, o Vozão foi derrotado fora de casa pelo São Paulo por 1 x 0, em jogo com arbitragem bastante polêmica, onde os cearenses reclamam de um pênalti não marcado a favor da equipe e que sequer teve consulta ao VAR, o árbitro de vídeo. O clube, inclusive, chegou a entrar com pedido no tribunal desportivo para anulação da partida.

A equipe dirigida pelo técnico Enderson Moreira ocupa a 11ª posição com 20 pontos e venceu os últimos três duelos disputados em Fortaleza, sendo o oitavo melhor mandante do campeonato.

Já o Flamengo vem de ótima sequência, com três vitórias nas últimas quatro rodadas do Brasileirão. Na semana passada, o Rubro-Negro foi à Brasília e goleou o arquirrival Vasco por 4 x 1, chegando aos 30 pontos, dois a menos que o líder Santos. O time treinado pelo português Jorge Jesus possui a mesma pontuação de Palmeiras e São Paulo, mas ocupa a segunda colocação pelos critérios de desempate.

Ceará x Flamengo – 16ª rodada do Brasileirão
Data e horário: Domingo, 25 de agosto, às 19h00

Local: Arena Castelão, em Fortaleza-CE

Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (árbitro), Fabrício Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires (assistentes), e Caio Max Augusto Vieira (árbitro de vídeo)

Transmissão ao vivo online: Premiere Play, com narração de Luiz Carlos Júnior e comentários de Carlos Eduardo Lino e Petkovic

Fonte: Torcedores

Nenhum comentário:

Postar um comentário