sábado, 29 de junho de 2019

Jorge Jesus aponta desequilíbrio no elenco do Flamengo: “Não temos um segundo volante”

Neste sábado (29), o técnico Jorge Jesus teve seu primeiro teste contra um adversário desde que chegou ao Flamengo.


Recebendo o Madureira na Gávea, o treinador português comando a equipe rubro-negra na vitória por 3 a 1. Após o triunfo, Jorge Jesus concedeu entrevista à Fox Sports e falou sobre suas primeiras impressões em relação ao elenco. Em meio a isso, o comandante apontou carências.

Ao analisar os jogadores à sua disposição, Jesus indicou um certo “inchaço” em relação a jogadores de apenas uma posição, como a lateral direita e a zaga. Além disso, ele apontou a ausência de um segundo volante, afirmando que o Flamengo aproveitará a janela para equilibrar o elenco.

– Temos quatro laterais direitos, seis centrais (zagueiros), cinco primeiros volantes e praticamente não temos um segundo volante. Temos o Diego, que não é segundo volante, mas está fazendo bem a função. Vamos tentar equilibrar a equipe, aproveitar essa janela aberta para fazer isso –, disse ele.


Com Rafinha já confirmado como primeiro reforço para o meio do ano, o Flamengo ainda se movimenta para garantir outros atletas no mês de junho, uma vez que a janela será aberta oficialmente no dia 01/07. Para a posição de segundo volante, o jogador especulado pelo Rubro-Negro foi Thiago Maia, do Lille.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário