sexta-feira, 28 de junho de 2019

Despedida! Flamengo encaminha o empréstimo de Ronaldo ao Santos

A busca por novos reforços para o segundo semestre desta temporada é uma das prioridades para o Flamengo. 


Os dirigentes Rubro-Negros apresentaram oficialmente o jogador Rafinha nessa terça-feira (25), em uma coletiva de imprensa no CT Ninho do Urubu. A cúpula do clube carioca continua ativa na janela de transferências, com o foco nas posições das laterais, zaga e ataque, mas, apesar da chegada de novos atletas ao Mais Querido, outros jogadores podem estar se despedindo do Flamengo, como Ronaldo.

Durante o programa Fox Rádio Brasil, da Fox Sports, o jornalista Fábio Sormani, revelou que o Santos está próximo de contratar o meia do Flamengo, Ronaldo, por empréstimo, para o segundo semestre desta temporada.

— O empréstimo do Ronaldo com o Santos está muito bem adiantado. Acho que até semana que vem resolve essa questão, está muito bem encaminhado. Vai ser o jogador que o Santos está contratando para o lugar do Jean Lucas.

Aos 22 anos, Ronaldo chegou ao clube Rubro-Negro em 2013, e atuava nas categorias de base. O jogador foi integrado ao time profissional em 2015, e foi emprestado ao Atlético Goianiense em 2017, onde atuou em nove partidas e fez um gol. O volante voltou ao Mais Querido em 2018 e participou de 17 jogos até esta temporada.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário