domingo, 30 de junho de 2019

Cuéllar recebe proposta e pode deixar Flamengo; veja detalhes

Mesmo tendo um elenco muito forte, o Flamengo segue no mercado e espera anunciar mais alguns reforços em breve para a nação rubro-negra. 



Até agora só conseguiu acertar com o lateral Rafinha nesta parada da Copa América, mas a tendência é que sejam contratados pelo menos mais uns três nomes para deixar o elenco mais encorpado para o restante da temporada.

Se por um lado jogadores estão chegando, por outro, alguns podem estar de saída, como é o caso do volante Cuéllar. Segundo informações do portal Fox Sports, o Flamengo recebeu uma proposta interessante pelo colombiano e vai ser difícil segurá-lo neste momento, tendo em vista que é um atleta bastante valorizado no mercado europeu e já foi sondado diversas vezes.

Além disso, o próprio jogador já deixou claro em algumas oportunidades o desejo de atuar no futebol da Europa. Portanto, há uma chance real do jogador não voltar para o Rubro-negro depois da Copa América. Questionado sobre uma possível negociação, o gringo preferiu desconversar sobre a situação. 'focado na seleção do meu país”, disse ele.

O atleta está com 26 anos e foi revelado pelo Deportivo Cali. Depois passou pelo Junior Barraquila, onde chamou atenção do clube carioca, que o contratou em 2016. Vale lembrar que o volante demorou para se firmar na equipe titular mas, depois que teve uma sequencia, não saiu mais do time e virou peça fundamental no meio de campo rubro-negro.

Fonte: 90 Min

Nenhum comentário:

Postar um comentário