segunda-feira, 24 de junho de 2019

2º volante dos sonhos? Flamengo monitora situação e quer repatriar Renato Augusto



O ​Flamengo foi o clube brasileiro que mais investiu na temporada até aqui. 

A nova diretoria Rubro-Negra gastou mais de R$ 120 milhões em contratações, sendo que, por exemplo, só na transação de Arrascaeta o Mengão abriu o bolso e pagou R$ 64 milhões ao Cruzeiro. 

No meio desse ano, o Fla já tinha anunciado o recém chegado lateral-direito Rafinha. 

A cúpula flamenguista também procura um zagueiro, um segundo volante e um lateral-esquerdo no mercado. O novo técnico do Mais Querido do Brasil, Jorge Jesus, já colocou alguns nomes que deseja na mesa e espera que o vice-presidente de futebol do Mengão, Marcos Braz, consiga êxito nas negociações. Com a vida financeira estável e um dos clubes mais poderosos do Brasil, o clube da Gávea pode se dar ao luxo de ainda ter receita para realizar grandes contratações, mesmo já tendo investido tanto.

O jornalista Leandro Quesada informou durante o programa “Tarde Redonda”, dos canais Fox Sports, que o Fla é um dos seis clubes que monitoram a situação do meio-campista/volante Renato Augusto, que está atuando no Beijing FC, da China. O jornalista também disse que o Corinthians é outro clube que já sondou recentemente a situação do jogador.

Renato Augusto foi revelado pelo Flamengo em 2005, tendo realizado pelo clube da Gávea 95 jogos e marcado 11 gols. No início de carreira, o meia atuava mais adiantado, típico de um camisa 10, mas, no Corinthians, em 2015, o Timão, atuou em diversas posições; jogou com Tite de segundo volante, de meia esquerda e se destacou. Hoje, o Flamengo tem na posição Willian Arão como titular absoluto e Ronaldo como reserva imediato.

Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário