quarta-feira, 29 de maio de 2019

Fechado! Empresário de Jorge Jesus confirma acerto com o Flamengo



A quarta-feira do Flamengo, diferente de outras recentes, não terá jogo. Ainda assim, o dia do Rubro-Negro passou a ser corrido, por conta do pedido de demissão do técnico Abel Braga.



Sucumbindo à pressão interna e externa, o treinador abriu mão de seu cargo no Rubro-Negro.
O clube, por sua vez, já se movimenta para encontrar um novo comandante, que pode ser o português Jorge Jesus.

Atualmente sem clube, Jesus teve conversas com equipes do Brasil – como Vasco e Atlético-MG – e também da Europa. E, de acordo com o jornalista Thiago Asmar, do canal Pilhado, o próprio empresário do treinador já indicou que o destino de Jesus será no Rubro-Negro carioca.

– Recebi a informação de pessoas que estiveram ontem com o empresário do Jorge Jesus. Ontem mesmo ele já teria dito isso, que o Abel sairia e o Jesus assumiria o Flamengo. O empresário disse que está acertado com o Flamengo. Já estive em Portugal várias vezes, conheço treinadores do Benfica, e o Jesus é muito querido por lá. Ainda segundo o empresário de Jorge Jesus, o Flamengo não teria interesse em um treinador brasileiro. Não sei se por conta da pressão, mentalidade ou outro motivo. Então, pode ser uma estratégia trazer um técnico estrangeiro para dar essa cara -, disse Thiago Asmar.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário