sexta-feira, 24 de maio de 2019

Adeus? Borussia, Milan, Real e City disputam contratação de jogador do Flamengo



Nos últimos anos, o ​Flamengo se notabilizou por conseguir novamente revelar grandes jogadores e, assim, resgatou a tradição do passado seguindo lema de “craque o Flamengo faz em casa”. 


Vinicius Júnior e Lucas Paquetá foram dois dos grandes destaques criados no Ninho do Urubu e que já são destaques na Europa, no Real Madrid e Milan respectivamente.


Outras revelações com menos destaques, como Filipe Vizeu e Jorge também renderam bons frustros financeiramente ao Mais Querido do Brasil.

Não à toa que a diretoria do Rubro-Negro passou a investir mais nas categorias de base e sempre conversa com a comissão técnica para dá atenção aos garotos que se destacam nos juniores. Nessa temporada, o volante Ronaldo e os atacantes Vitor Gabriel Lucas Silva estão tendo boas chances com o treinador Abel Braga. No entanto, quem chama mais atenção de “Abelão” é uma joia que apesar de ter sido integrado ao profissional do clube, ainda não realizou nenhuma partida no time de cima.

Trata-se do meia-atacante Reinier Jesus de apenas 17 anos. O garoto é apontado como o melhor jogador do mundo na categoria sub-17. O ​Globoesporte.com noticiou que Borussia, Milan, Real e Manchester City já estão de olho e que muito provavelmente o Mengão receberá ofertas para vendê-lo nas próximas janelas de transferências. O Milan, inclusive, que levou Paquetá recentemente, estaria encantado com as atuações de Reinier pela Seleção Brasileira da categoria e pelo próprio Fla.

Para não perder tão precocemente seu jovem atleta de maior potencial, o Flamengo busca renovar com o meia-atacante até 2024. O jogador tem contrato com o Mais Querido até 31 de dezembro de 2020 e o Fla deseja renovar com o garoto até o fim de 2024. Já está estabelecido entre todos dentro do Mengão que Reinier terá chance no profissional logo após a Copa América. O clube carioca detém 100% dos direitos econômico da joia e sua multa é avaliada em €70 milhões (cerca de R$ 308 milhões).

Por: 90Min

Nenhum comentário:

Postar um comentário