sexta-feira, 1 de março de 2019

Seja bem vindo! GE aponta consulta do Flamengo a atacante Martinelli


O Flamengo realizou grandes investimentos para a disputa da temporada 2019 e, desta vez, o foco da diretoria rubro-negra está em uma jovem revelação do Campeonato Paulista.

O clube da Gávea enviou um representante a São Paulo para consultar a situação do atacante Gabriel Martinelli, de apenas 17 anos, que atualmente defende as cores do Ituano. A informação foi publicada pelo portal “GloboEsporte.com“.

Destaque do Paulistão 2019, o jogador já contabiliza três gols e três assistências em nove jogos disputados pelo campeonato, sendo sua primeira aparição pelos profissionais. O Fla já havia sinalizado interesse no atleta, mas queria que ele fosse integrado às categorias de base do clube. A proposta, no entanto, não “encheu os olhos” dos representantes do jogador, que já estavam cientes de que o jovem teria oportunidades no Estadual.




Apesar da sondagem rubro-negra, a concorrência pelo atacante é pesada. Santos, Cruzeiro e Arsenal, da Inglaterra, aparecem como principais interessados por Martinelli. O ótimo desempenho na base também chamou a atenção de Barcelona (ESP) e Manchester United (ING), clubes nos quais o jovem atleta passou por um período de treinamentos.

Gabriel Martinelli defende o Ituano desde 2015. Pelo clube paulista, foi um dos destaques da Copa São Paulo de Futebol Júnior, disputada em janeiro deste ano, assinalando seis gols em apenas quatro jogos. Integrado aos profissionais do time de Itu, o atacante é umas das sensações do Campeonato Paulista, sendo considerado um dos principais jogadores da equipe.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário