sexta-feira, 1 de março de 2019

Fechado! Flamengo acerta a contratação de Luís Caicedo





O Flamengo fez grandes investimentos para reforçar o plantel em 2019.


Entretanto, não somente a equipe profissional passou a contar com caras novas. Isso porque, além do lateral Matheuzinho, revelação do Londrina, o Rubro-Negro acertou também a chegada do atacante Luís Caicedo, colombiano que defendia o Atletico Colombia Sport Club.

Recém-chegado ao Rubro-Negro, o atleta já está integrado ao elenco sub-20, que realiza pré-temporada no Espírito Santo. Inclusive, o atacante Bill, artilheiro do Flamengo na última Copa São Paulo de Futebol Júnior, publicou vídeo no qual Luis Caicedo aparece brincando junto aos novos companheiros de equipe.

Junto a Caicedo, mais um jovem chegou à equipe recentemente: o zagueiro Abraão, que defendia o Primavera de Ubatuba. Além deles, o Flamengo ainda tem mais um reforço na mira para o time sub-20. Trata-se do volante Gabriel, cria do Luverdense, que está em período de testes.

QUANDO A EQUIPE SUB-20 ENTRARÁ EM AÇÃO?

A primeira partida oficial do calendário rubro-negro será no dia 13 de março, pela primeira fase da Copa do Brasil. Vale frisar que a estreia da competição já terá cunho decisivo. Isso porque, nesse torneio, a primeira fase é eliminatória, sem contar com jogo de volta. Ao todo, o Flamengo disputará sete campeonatos ao longo de 2019, com calendário podendo ir até o dia 15 de dezembro, quando ocorre a final do Campeonato Brasileiro da categoria.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário