sábado, 2 de março de 2019

Renato Augusto entra na mira do Flamengo, após conversas adiantadas com agente do atleta




Com a lista de jogadores já enviada para a fase de grupos da Libertadores, o Flamengo só poderá inscrever novos contratados se chegar na fase de mata-mata da competição Sul-Americana.

O objetivo da diretoria flamenguista é sacramentar a chegada de Rafinha, um zagueiro e um segundo volante já para o segundo semestre.

O clube carioca segue atento ao mercado buscando oportunidades de contratação. O vice de futebol do Fla, Marcos Braz, tem estreitado relação com o empresário Carlos Leite, agente bastante conhecido no mundo do futebol e que gerencia as carreiras de muitos jogadores no futebol brasileiro e na Europa, inclusive, de um que agrada a todos da nova diretoria do Flamengo: Renato Augusto.

O meio-campista foi revelado pelo Rubro-Negro e tem tido seu nome ligado ao clube nos últimos anos. O jogador já deu declarações na imprensa que gostaria de vestir o manto sagrado novamente. Renato tem contrato com o Beijing Sinobo Guoan, da China, até dezembro de 2021. Com 31 anos, o meia está feliz no futebol asiático, mas uma volta ao Brasil no meio do ano é vista com bons olhos pelo atleta e sua família.

O time carioca monitora a situação de Renato Augusto e Marcos Braz conversa constantemente com o agente do jogador. É um nome que agrada bastante também ao técnico Abel Braga, que enxerga no meio-campista uma espécie de coringa, que pode jogar em diversas funções; mais recuado, de segundo volante e até de segundo ataque.

Fonte: 90 Min

Nenhum comentário:

Postar um comentário