sábado, 16 de março de 2019

Assista Flamengo x Volta Redonda ao Vivo!


Flamengo x Volta Redonda se enfrentam neste sábado (16) no Maracanã, pela quarta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.




Saiba aqui no Torcedores.com como assistir a este jogo AO VIVO na TV:


A partida terá transmissão para todo Brasil pelo canal Premiere, que tem os direitos de transmissão de vários campeonatos estaduais no país. Para acompanhar todas as emoções do duelo, o torcedor deverá ser assinante do canal presente na TV por assinatura.

O Flamengo chega embalado para o confronto após bater a LDU por 3 a 1 na última quarta-feira (13) pela segunda rodada da Libertadores e assumir a liderança isolada do grupo D da competição.

Pela Taça Rio, o rubro-negro está na segunda posição do grupo B com sete pontos, dois a menos que o Bangu. O Mengão porém, tem um jogo a menos que o líder da chave e pode retomar a liderança neste sábado em caso de vitória. O técnico Abel Braga não poderá contar com Bruno Henrique (suspenso) e com os lesionados Vitinho, Rhodolfo, Lincoln e Berrío.

Já o Volta Redonda foi derrotado em casa pelo Bangu por 1 a 0 na última rodada e teve sua sequência de cinco jogos sem perder encerrada. O clube é o vice-líder do grupo A com 6 pontos. quatro atrás do Fluminense.

Ficha técnica da partida 

Flamengo x Volta Redonda – 4ª rodada da Taça Rio 

Local: Maracanã (Rio de Janeiro, RJ)

Data: 16/03;2019

Horário: 19h (de Brasília)

Transmissão AO VIVO na TV: Premiere

Fonte: Torcedores.com

Um comentário: