segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Adidas estuda rescindir contrato com o Flamengo e jornalista da Fox fica na torcida



Tem uma bomba sobre o Flamengo. Coisas grandes e ruins podem acontecer no rubro-negro.

Vou explicar com calma, porque é um assunto bem delicado envolvendo o Flamengo. 

Chamei até o PVC para tentar apurar junto. 

A situação pode causar um terremoto no clube! Como é uma situação extremamente delicada é óbvio que ambas as partes vão negar. Mas o risco é real e o Flamengo pode tomar esse dependendo do que for ocorrendo e investigado.

A Adidas, fornecedora de material esportivo que patrocina o Flamengo, pode rescindir o contrato com o clube carioca. A empresa extraoficialmente está monitorando toda a situação envolvendo o time, incêndio, desgaste com indenizações e dependendo do decorrer pode optar pela saída. Existe uma cláusula no contrato que diz:

“O Clube não deverá tomar ou se omitir a tomar qualquer atitude ou se envolver em uma situação que causará ao clube e/ou qualquer um dos seus membros descrédito público, desprezo, escândalo, ou ridículo, ofenderá a opinião pública.”

A empresa já teria designado um funcionário para monitorar de perto o caso. Porém, claro que ninguém vai confirmar a situação, por se tratar de um assunto sensível. Mas o risco de saída é real. A empresa analisando uma possível rescisão, caso a imagem do clube se desgaste mais.

A questão é que o time pode ter dificuldades de encontrar um patrocinador a altura. Outras empresas que já estavam quase certas, deram um passo atrás depois de toda essa situação. É um valor considerável que a Adidas paga...

Fonte: Fox Sports

Um comentário:

  1. Essa imprensa marrom paulista está louca para acabar com o unico clube brasileiro maior q os 4 paulistas, o unico que sao obrigados a engulir, pois é gigante.

    ResponderExcluir