segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Adeus! Chapecoense encaminha contratação de dupla de Flamengo e Botafogo


A Chapecoense tem acordo encaminhado pela contratação de dois jogadores de Flamengo e Botafogo.

Como publicado nesta segunda-feira (25 de fevereiro) pelo Globoesporte.com, o clube catarinense aguarda ainda nesta semana as chegadas do atacante Thiago Santos, do Rubro-Negro, e do meia Marcos Vinícius, do Alvinegro.

Apesar de restarem de ainda restarem algumas pendências de contrato com os dois clubes cariocas, a Chape tem convicção de que terá desfechos positivos para as duas negociações. Nas conversas, discute-se, por exemplo, a inclusão ou não de uma taxa de vitrine.

Thiago Santos está com 23 anos e foi promovido ao profissional do Flamengo em 2015. Na última temporada, atuou por empréstimo na Índia, pelo Mumbai City, e marcou cinco gols nos 13 jogos que disputou pela equipe. Já em 2019, pelo Rubro-Negro, entrou em dois jogos do Carioca, mas sem balançar as redes. O Athlético-PR também tentou a sua contratação. 

Já Marcos Vinícius, chegou ao Botafogo em 2017, como moeda de troca da venda do atacante Sassá para o Cruzeiro, mas não conseguiu se firmar em General Severiano. Em 42 jogos pelo Alvinegro, anotou 6 gols.

Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário