sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Zico critica “acordos” feitos por Landim e admite possibilidade de se afastar do Flamengo


O Flamengo passou por período eleitoral no início de dezembro.


De um lado estava Ricardo Lomba, da situação e então vice-presidente de futebol, e do outro Rodolfo Landim, que era o nome mais forte da oposição. Este segundo venceu o pleito e contou com o apoio de Arthur Antunes Coimbra, o Zico. Porém, o maior ídolo da história do Fla não demonstrou estar satisfeito com os novos dirigentes.

Após o “Jogo das Estrelas“, evento organizado por Zico, o Galinho foi um dos mais assediados na zona mista do Maracanã. O “Rei“, como também é chamado, não fugiu dos questionamentos e afirmou que não está gostando de algumas situações que a nova diretoria está fazendo, além de ponderar sobre o fato de que as possíveis alianças feitas por Landim para vencer a eleição podem afastá-lo do clube.

— Se fala muito que a nova diretoria fez muito acordo para serem eleitos… Eu lamento. Se tiver, realmente, gente que eu veja que fez o que fez com o Flamengo e comigo, eu não piso mais lá dentro enquanto eles estiverem lá. Já vejo coisas que me desagradam, não estou de acordo com algumas coisas que estão acontecendo ali —, disse Zico, que ao ser perguntado quais eram, respondeu: “Não preciso dizer o que”.

Landim venceu o pleito do dia 08 de dezembro, mas o Flamengo ainda não anunciou nenhum reforço para o elenco. Por enquanto, apenas Abel Braga foi anunciado como novo treinador, além de Paulo Pelaipe, que foi contratado para ser o gerente de futebol do Rubro-Negro. O Mais Querido se reapresenta no próximo dia 02, no Ninho do Urubu.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário