quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Real Madrid monitora jóia do Flamengo avaliado em R$ 308 milhões, jogador é considerado o melhor Sub 16 do Mundo


O meia Reinier, do Flamengo, é considerado por diversos clubes europeus o melhor jogador sub-16 do mundo.



A informação foi divulgada pelo portal Globoesporte, que afirmou que ele é monitorado por Real Madrid, Juventus e Roma. 

Autor dos gols do Flamengo na final da Copa do Brasil sub-17, a promessa tem contrato até 2021 e multa de 70 milhões de euros (cerca de R$ 308 milhões). Em conversa com o portal, ele fez um balanço da sua temporada.

“Foi um ano inesquecível. Fiz meu primeiro contrato profissional com o Flamengo, um ano de títulos, vitórias, derrotas também que serviram de um aprendizado importante para eu ter um 2019 ainda melhor, com mais títulos e oportunidades no clube. Aumentou o assédio da torcida, eu fico muito feliz. Minha relação com eles é muito boa, gostam de mim, amo todos eles. Meus pais me ajudam a conviver com esse assédio, fotos, a ter cabeça. É a maior torcida do mundo, o maior clube do mundo, é uma felicidade imensa estar nesse clube”, disse o jovem de 16 anos, que revelou quem é seu ídolo.

“Me espelho em todos eles, jovens jogadores que vieram da base, ganharam a Copinha, tudo... Me espelho no comportamento, atitude deles dentro de campo. Meu jogo é mais próximo do Paquetá. É meu ídolo. Costumo olhar para o jogo dele, atitude, o que ele faz, como busca a bola, como ataca o espaço. Sou fã dele, graças a Deus está dando tudo certo na vida dele”, completou Reinier.

Fonte: Fox Sports

Um comentário:

  1. O ídolo dele é o Paquetá??? Ta de sacanagem... vai estudar a história do clube e conhecer o Zico, Junior, Pet e outros!!!

    ResponderExcluir